Teatro infantil de Páscoa e pintura facial de coelhinho animam Shopping Campo Limpo

Para comemorar a data mais saborosa do ano e uma das preferidas das crianças, o Shopping Campo Limpo receberá, nos dias 25, 26 e 27 de março, o Teatro Infantil Páscoa Animada e oferecerá pintura facial de coelhinho. O evento é gratuito e acontecerá no Lounge do Piso Itapecerica, próximo à Praça de Alimentação do empreendimento.

As peças teatrais serão apresentadas nos três dias, às 16 horas. Para começar, no dia 25/3, será a vez de o público conferir Jovens Coelhos, que conta a história de uma pequena banda formada por uma trupe de coelhos adolescentes que, com a proximidade da Páscoa, inicia uma busca pelo melhor repertório para surpreender em um festival. Durante a peça, os personagens dublam clássicos do rock e do pop internacional.

Já no dia 26/3, no show A Páscoa no Mundo, é possível viajar com o coelho Max e sua turma para conhecer os costumes e as brincadeiras de crianças de todo o mundo nessa época do ano. A apresentação conta com músicas e danças regionais, além de trocas de figurinos e acessórios. Durante o espetáculo, os personagens ilustram diversas culturas e abordam curiosidades.

Para finalizar, no dia 27/3, será exibido o espetáculo Páscoa Show, um tradicional programa de TV apresentado pela exagerada coelha Marga, que conta com a presença de coelhos famosos, culinaristas, notícias, além do clássico show de calouros. É um espetáculo divertido e interativo, no qual a plateia passa a fazer parte do contexto.

A pintura facial de coelhinho estará disponível durante os três dias de evento, das 14 às 16 horas e das 17 às 20 horas, para as crianças entrarem ainda mais no clima da Páscoa.

SERVIÇO
Teatro infantil Páscoa Animada
Programação
25/3: Jovens Coelhos
26/3: A Páscoa no Mundo
27/3: Páscoa Show
Horário: 16h
Duração: aproximadamente 50 minutos  

Pintura facial
Data: de 25 a 27 de março
Horário: das 14h às 16h e das 17h às 20h 

Faixa etária: livre
Shopping Campo Limpo
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo (SP)
Local: Lounge do Piso Itapecerica, próximo à Praça de Alimentação
Evento gratuito
Telefone: (11) 4003-7320

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *