Institution anuncia a pré-venda de “Desolation Times” em LP e K7

“Desolation Times”, álbum de estreia da banda de hardcore Institution, ganhou versões inéditas em vinil e fita cassete, que já foram anunciadas com pré-venda no dia 21 de Março pelo site da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

Formado em 2013, o grupo, que desde o lançamento do EP “Uncritical Receiver”, não para de crescer, atingiu um novo público com o lançamento “Desolation Times” em CD no segundo semestre de 2015. O álbum foi gravado nos estúdios El Rocha e Toth Studio em São Paulo, e a mixagem ficou por conta do americano Taylor Young, que já trabalhou com bandas como: Harm’s Way, Rotting Out e Twitching Tongues.

O vocalista Hélio Siqueira diz que a expectativa da banda é alta para o relançamento do disco, que terá versão em vinil vermelho 180g, com capa gatefold. “O CD é mais prático e mais acessível ao grande público, mas o vinil para nós tem um apreço maior. Para nós esse lançamento é muito importante; ele abrange não só um gosto pessoal nosso como também a concretização de um trabalho em alta qualidade, como é o caso do vinil”.

Além do LP a HBB também lançará “Desolation Times” em K7 importada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *