Deck e Canal Brasil lançam novo DVD de Jerry Adriani

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 março, 2016 12:05

Com mais de 50 anos de carreira, Jerry Adriani apresenta um repertório diferente, sem medo de se arriscar, em seu novo DVD. “Outro Jerry Adriani” traz o cantor interpretando grandes sucessos nacionais e internacionais, com fotografia em preto e branco, em clima de clube de jazz. O registro, que chega às lojas esse mês pela Deck, é uma coprodução do Canal Brasil, 24P Cinema Digital, Calabouço Filmes e Dicambraia Produções.

O DVD foi dirigido por Thadeu Vivas, filho de Jerry, e Bernardo Mendonça, com direção de arte e produção executiva de Monica Martins. No repertório de 14 músicas, ele relembra grandes sucessos da música nacional e internacional, começando com “You’ve Changed”, clássico do jazz, já interpretado por nomes como Billie Holiday, Sarah Vaughan e Nat King Cole. Ainda foram regravadas músicas como “Hier Encore”, de Charles Aznavour”, “Resposta ao Tempo” (Aldir Blanc/Cristóvão Bastos), “Quando” (Pino Daniele), “Lembra de Mim” (Ivan Lins/Vitor Martins) e “Sugar Man”, de Sixto Rodrigues, entre outras. A direção musical é assinada por Billy Blanco Jr., que também assume o violão na banda formada por Gil Eduardo Esteves (bateria), Gustavo Tibí (piano e teclados), Pedro Leão (baixo), Jonas Hammar (percussão), Lelei Gracindo (sax) e Ney Correa (gaitas).

Nos extras do DVD, estão as versões acústicas para as músicas “Georgia on My Mind” e “Coração Ateu”. E, ainda, o making of, que traz entrevistas com Jerry, Thadeu, Monica e Billy, falando sobre a carreira do cantor e a concepção do projeto.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 março, 2016 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!