Camarones Orquestra Guitarrística anuncia o lançamento do último álbum em CD

A banda instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrística divulgou nesta quarta-feira (23) a pré-venda do quinto álbum do grupo com lançamento previsto para Maio pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com o selo DoSol.

Lançado originalmente em formato digital, em fevereiro de 2015, “Rytmus Alucynantis” é definido pela banda como um trabalho alegre e festivo que pode ser “Surf Music envenenado, Reggae Eletrônico, Rock com afinação baixa, Ska dançante, Rocksteady tranquilo ou Rockabilly pro baile”. Anderson Foca, guitarrista e tecladista do Camarones, diz que “Rytmus Alucynantis” é um mosquito que pica e deixa as pessoas felizes, animadas e com vontade de saírem dançando por aí. Wildner Lima foi o artista responsável por ilustrar a ideia na capa do álbum.

Gravado e mixado em Natal-RN, “Rytmus Alucynantis” conta com as participações especiais de João Lemos e Augusto Oliveira (Molho Negro), Ynaiã Benthroldo (Boogarins), Esdras Nogueira (Móveis Coloniais de Acaju), Léo Martinez (Velociraptors), Kaká Monteiro (Fuzzy) e Léo Chermont (Strobo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *