Menino embarca em viagem espacial em ‘No Mundo da Lua’

A Paramount divulga novo vídeo de NO MUNDO DA LUA (Capture the Flag). A animação, que estreia no dia 21 de abril, conta a história de Mike Goldwing – um surfista de 12 anos, filho e neto de astronautas. Ele luta para reconciliar o pai e o avô, que há muito tempo não se falam. Para tentar impedir o plano maléfico do milionário Richard Carson de colonizar a lua, Mike embarca em uma viagem espacial ao lado de sua família e dos amigos Amy González e Marty Farr.

No Mundo Da Lua | Comercial de TV: “Épico” | Dub | Data | Paramount Pictures Brasil

O filme conta a história de Mike Goldwing – um surfista de 12 anos, filho e neto de astronautas – que luta para impedir o plano maléfico do milionário Richard Carson de colonizar a Lua e explorar seus recursos. A ideia de Carson é apagar todos os vestígios da expedição da Apollo XI. Para deter o milionário ganancioso, Mike viaja até a Lua com seus amigos e com seu avô para pegar a bandeira que está lá há anos.

O filme é dirigido pelo espanhol Enrique Gato (“As Aventuras de Tadeo”) que, para recriar com perfeição o universo dos astronautas, foi parar nos Centros Espaciais da Nasa, em Houston, no Texas, e em Cabo Canaveral, na Flórida, junto com sua equipe.

(L-R) Marty Farr, Mike Goldwing, and Amy Gonzalez in the animated film, CAPTURE THE FLAG, by Paramount Pictures

CAPTURE THE FLAG

CAPTURE THE FLAG

CAPTURE THE FLAG

CAPTURE THE FLAG

CAPTURE THE FLAG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *