Estrelado por Martina Stoesse, TINI – DEPOIS DE VIOLETTA ganha novo TRAILER e PÔSTER

Um novo trailer e pôster oficial, ambos voltados ao mercado brasileiro, foi revelado pela Disney para o longa TINI – DEPOIS DE VIOLETTA, que chega aos cinemas brasileiros em 2 de junho de 2016.

O novo longa-metragem será estrelado pela atriz sensação e recentemente contratada pela Hollywood Records, Martina Stoessel, protagonista da série de sucesso do Disney Channel “Violetta.” A produção, que será filmada na Itália neste outono e produzida pela Gloriamundi, tem seu lançamento global nos cinemas previsto para a primavera de 2016.

Tini – Depois de Violetta – Estreia 02 de junho nos cinemas

TINI – El Gran Cambio de Violetta-Brazil-23Março2016

Filmada em espanhol e adaptada para mercados de todo o mundo, “Tini – El Gran Cambio de Violetta” foi criada para emocionar os fãs com tudo o que eles amam sobre o fenômeno mundial Violetta, incluindo fortes elementos musicais com faixas novas e originais, coreografia empolgante, enredo convincente e personagens intrigantes. Tudo feito maior e melhor para a telona.

O filme mostra como assumir o papel na série de TV foi um momento crucial para Tini e nos conduz por uma história pessoal de ‘amadurecimento’ sobre a jovem atriz. Em um enredo que reflete a vida real da própria estrela adolescente, Tini deixará para trás o mundo retratado em Violetta para embarcar sozinha em uma nova aventura durante um verão sem fim que a definirá como pessoa e fará surgir uma nova artista.

“Estou muito animada em participar dessa experiência de fazer um longa-metragem e dar os próximos passos na minha carreira de atriz com a Disney neste projeto tão empolgante” comenta Martina.

Juntam-se a Tini alguns membros do elenco da série, inclusive o ator mexicano Jorge Blanco como Leon, seu interesse amoroso, a atriz argentina Mercedes Lambre como Ludmila, sua meia-irmã, e Maria Clara Alonso como Angie. Além disso, haverá um grande número de novos talentos internacionais.

As três temporadas da série do Disney Channel foram um sucesso mundial que foi ao ar em mais de 130 países. Somente em 15 mercados da Europa, Oriente Médio e África, o programa foi visto por surpreendentes 37,5 milhões de pessoas entre abril e junho de 20151. Em toda a América Latina e Europa continental, Violetta se tornou uma sensação não apenas na televisão, mas também em livros, revistas e outros produtos. No YouTube ela gerou mais de 1,4 bilhão de visualizações em todo o mundo, e a música do programa de televisão alcançou o status “multi-platinum” com vendas que ultrapassaram 2,8 milhões no mundo todo até o momento. As duas turnês de shows ao vivo com ingressos esgotados já foram vistas por quase 2 milhões de pessoas em 21 países na Europa e na América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *