Autoramas lança videoclipe e libera novo álbum para streaming

Com um projeto gráfico impecável assinado por Paulo Rocker, a aeronave que transporta “O Futuro dos Autoramas” levanta vôo e já flutua pela rede. O sétimo disco do grupo, com lançamento previsto para Abril pela Hearts Bleed Blue (HBB), teve o streaming completo liberado no dia 18 de Março.

O álbum com onze faixas e um bônustrack, foi produzido pelo Autoramas e por Lê Almeida, e masterizado e mixado por Jim Diamond, produtor de Detroit que já trabalhou com bandas como Sonics, White Stripes e Dirtbombs. As gravações aconteceram em quatro estúdios diferentes no Rio de Janeiro: Toca do Bandido, Escritório, Superstudio e Estúdio da Warner-Chappell.

“O Futuro dos Autoramas” é o primeiro disco com a formação composta por Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Érika Martins (voz, guitarra, teclado e percussão), Melvin (baixo e vocal) e Fred Castro (bateria). O álbum também marca o início da parceria entre Gabriel Thomaz e Alvin L., que assinam juntos as faixas “Quando a Polícia Chegar” e “Verão”.

Para comemorar a divulgação do álbum completo, o grupo lançou o videoclipe da faixa “Jet to the Jungle”, dirigido por Eduardo Souza Lima. Gabriel conta que a canção originalmente foi feita para a banda de garage rock japonesa Guitar Wolf, que são amigos e fãs dos Autoramas, no entanto, apesar do guitarrista Seiji ter adorado a faixa, ele não conseguiu tocá-la. “A música é tão boa que eu não consigo tocar”, teria dito o frontman do Guitar Wolf, que nas horas vagas também ataca de super-herói no Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *