Jorge & Mateus lançam “Como.Sempre.Feito.Nunca”

O estilo inconfundível e as interpretações marcantes da “dupla número um do Brasil”, revelados de uma maneira ainda mais intensa e peculiar.  Jorge & Mateus mantêm em “Como Sempre Feito Nunca” o sertanejo romântico que os consagrou e deixam ainda mais perceptíveis suas influências musicais individuais aliadas ao gosto pessoal de cada um deles. Este novo trabalho promete encantar o público não só pelo repertório e sintonia perfeita na performance dos artistas no palco, mas também pelos recursos utilizados da mais alta tecnologia existente no mercado que proporcionam um espetáculo visual à parte.

Com lançamento pela Som Livre e ÁudioMix Records, “Como.Sempre.Feito.Nunca” está disponível em CD, DVD e formato digital – nas plataformas Spotify, Deezer, Napster, Apple Music e iTunes. São 19 faixas, sendo 17 delas inéditas e as regravações de “Dias de Sol” e “Amor Não é Paixão”, sucessos, respectivamente, da banda Cheiro de Amor e de Chrystian & Ralf. As imagens foram registradas no dia 30 de setembro de 2015, no Espaço das Américas (São Paulo, SP).

O palco traz uma cenografia com referências internacionais, onde mais de 90% do cenário é composto por LED. Os 600 metros de painéis são disponibilizados de forma que o público tenha uma sensação de tridimensionalidade. O projeto é assinado pelo cenógrafo José Cláudio dos Santos. A iluminação também traz diferenciais com a utilização do aparelho Mythos, uma das novidades escolhidas pelo diretor de fotografia Ivan Moura. Esta foi a primeira vez que esse tipo de equipamento foi usado em shows no Brasil. Para completar a proposta, 350 moving lights foram estrategicamente distribuídos.

Anselmo Troncoso, diretor de todos os DVDs de Jorge & Mateus, gravou o novo projeto utilizando 4K, tecnologia de imagem de última geração ainda recente no país e que apresenta uma qualidade quatro vezes superior ao HD, garantindo fidelidade e realismo a quem assistir ao trabalho.  Com direção executiva de Marcos Aurélio Araújo e artística de Wendell Vieira, o sexto DVD da carreira de Jorge & Mateus traz arranjos assinados por Mateus em parceria com Neto Schaefer – diretor musical do álbum. A produção geral é de Marlus Marcelus e figurino de Camila Motoryn.

No repertório de “Como.Sempre.Feito.Nunca” se destaca o sucesso “Sosseguei”. Já disponibilizada nas plataformas digitais antes do lançamento do álbum completo, a música contabiliza mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Outra canção que também já pode ser considerada um sucesso é “Ou Some Ou Soma”, que possui cerca de 17 milhões de views, e “Vou Voando”, também já conhecida pelo público. Entre as faixas, também estão músicas como “Pra Sempre Com Você”, “Louca de Saudade”, “Me Acalma”, “Seu Amor Me Tem”, “Te Amo Com a Voz Rouca”, “Antônimos” e muito mais.

“Como Sempre”, Jorge & Mateus mostram sua essência, com músicas sertanejas de qualidade, repertório impecável, talento, carisma e humildade. “Feito Nunca”, inovam, com conceitos modernos de tecnologia, fazendo jus ao título de “dupla número um do Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *