Veja os destaques dessa semana dos canais A&E e HISTORY

O grande destaque do A&E é a estreia do episódio 150 de NCIS: Los Angeles. O canal também estreia o filme Era Uma Vez no México, com Salma Hayek e Antonio Banderas. Também estão programados episódios inéditos de Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, Polícia 24 Horas, O Negociador e Quem Dá Mais?.

Já o HISTORY estreia o especial As Cartas Psicografadas Por Chico Xavier, produção nacional que, em formato documentário, conta as histórias de famílias que receberam notícias de parentes já falecidos, por meio de cartas psicografadas pelo famoso médium. O canal traz ainda episódios inéditos de Caçadores de Relíquias, Vivendo nas Árvores, e Trato Feito.

A&E_Logo_Tagline_Lockup_Stacked_BigSkyBlue_CoolCharcoal

28/3, segunda-feira, 22h

Planos para o Dia de Ação de Graças trazem tensão aos casais, em Casamento à Primeira Vista – O primeiro ano

A série do A&E mostra o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, no reality Casamento à Primeira Vista (imagem), exibido pelo canal em 2015. A experiência reuniu seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos juntaram os que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos após o casamento.

Casamento_O Primeiro Ano (19)_low

Depois de trocarem alianças, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Agora, os telespectadores poderão acompanhar suas vidas enquanto se aproximam do segundo ano de casamento. A nova série, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, traz os desafios dos casais enquanto enfrentam os altos e baixos da vida de casados – entre viagens, aniversários e mudanças de casas.

No episódio inédito Bombeiro formado, em sua formatura na academia de bombeiros, Jason percebe que o apoio de Courtney o ajudou a chegar lá. E o sonho de Jamie de ter um filho é colocado em segundo plano quando Doug diz que não se sente desejado. Os planos para o Dia de Ações de Graças trazem mais tensão para os casais.

29/3, terça-feira, 22h

Averiguação de assalto a ônibus está entre os casos do episódio inédito de Polícia 24 Horas 

As câmeras serão testemunhas do trabalho que os profissionais da área de segurança realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, o A&E apresenta novos episódios da série Polícia 24 Horas, em que os protagonistas são a comunidade e a polícia, que fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre acabam bem.

No inédito desta semana, equipe é chamada para abordar indivíduos armados. Um foragido é preso em sua casa. E a polícia faz a averiguação de suposto grupo de jovens que estariam assaltando ônibus. 

30/3, quarta-feira, 22h

Validade de carregamento de macarrão pode vencer e complicar a vida de Jeff, esta semana, em O Negociador

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. A série O Negociador oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas.

No episódio Negociantes anônimos, depois de comprar um carregamento de macarrão da Ásia com prazo de validade quase vencido, Jeff é forçado a admitir que é viciado em negócios. A pergunta é: ele vai conseguir vender antes que vença o prazo de validade?
31/3, quinta-feira, 22h 

Compradores vão à luta em San Diego e Palos Verdes, nos episódios inéditos de Quem Dá Mais? 

A divertida série Quem Dá Mais? (imagem) foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – traz novos episódios.

Quem dá Mais (113)

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

Em Anule o voto!, todos esperam manter a classe quando vão para San Diego em busca de bons achados. Darrell enfrenta a possibilidade de encontrar um depósito que não valha a pena enquanto Mary sabe que é californiana no íntimo. Jarrod e Brandi já tiveram sorte na área e esperam fazer outro bom negócio.

Em seguida, no episódio Cão que ladra não morde, o dia começa mal, mas nada pode impedir os compradores de irem à luta em Rancho Palos Verdes. Mary precisa se manter dentro do orçamento e aprende uma dura lição sobre Dave. Rene tenta uma estratégia secreta, enquanto Jarrod e Brandi tentam entrar no leilão ao estilo antigo.

2/4, sábado, 21h

No 150º episódio de NCIS: Los Angeles, os agentes recebem misteriosas ameaças por telefone

Chris O’Donnell e LL Cool J retornam à tela do A&E com mais ação e espionagem na sétima temporada de NCIS: Los Angeles (imagem). A superdupla de agentes especiais “G” Callen (Chris O’ Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

NLA-epi704-low2

Nesse novo ano, serão revelados mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones, interpretado por René Felice Smith, reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

Em Comando e controle, o episódio número 150 da série, Callen e Sam são forçados a trabalhar em seu dia de folga, pois recebem uma misteriosa chamada de celular que ameaça a vida de pessoas inocentes, caso não façam tudo o que é pedido.

ESTREIA – 3/4, domingo, 20h

A&E Movies apresenta Era uma vez no México, com Salma Hayek, Antônio Banderas e Johnny Depp

Em Era uma vez no México (imagem), produção dirigida por Robert Rodríguez, que o A&E estreia neste domingo, El Mariachi (Antonio Banderas), o terror dos narcotraficantes e bandidos, jurou depor suas armas, após o brutal assassinato de sua mulher e filha.

Era Uma vez

No entanto, Barillo (Willem Dafoe), o terrível e sangrento chefão das drogas, sequestrou o presidente do México, e a única condição para libertá-lo é que El Mariachi se apresente para ajustar velhas dívidas.

Era uma vez no México (Once upon a time in Mexico, 2003, EUA)
Gênero: Ação
Direção: Robert Rodríguez
Elenco: Salma Hayek, Antonio Banderas, Johnny Depp, Willem Dafoe, Eva Mendes, Danny Trejo

HistoryHD-logo

29/3, terça-feira, a partir das 21h 

Minimaratona apresenta três episódios de O Sócio, em sequência 

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia multibilionária, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E trouxe essa habilidade para a série O Sócio (imagem), exclusiva do HISTORY e com uma proposta inédita.

The Profit - Season 1

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro da empresa, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho. Nesta terça, o canal reapresenta alguns dos melhores episódios:

21h – Em Sweet Pete, doceria, Marcus Lemonis tem o desafio de recuperar o negócio de uma empresa fabricante de doces, que tem produtos excelentes, mas está falindo.

22h – Já no episódio Resultados, antes e depois, Lemonis volta a visitar alguns dos negócios apresentados na temporada, como Green Tea e Sweet Pete’s.

22h55 – Em Car Crash: compra de automóveis, dois irmãos briguentos podem por tudo a perder quando se trata de um negócio de compra de carros usados com bastante potencial.
23/3, quarta-feira, 22h55

Artigos do lendário motociclista Evel Knievel são revelados no episódio inédito de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendadas. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos da oitava temporada de Caçadores de Relíquias (imagem).

No episódio desta quarta, O bem e o mal, um superfã de Evel Knievel – lendário motociclista e dublê norte-americano – revela alguns dos artigos pessoais do radical e intrépido “daredevil”.

31/3, quinta-feira, 22h55 

No inédito de Vivendo nas Árvores, confronto com intrusos pode prejudicar conclusão de projeto importante 

Vivendo nas Árvores (imagem) mostra um mundo nunca visto antes na TV. Escondido nas florestas fechadas e primitivas do noroeste do Pacífico, um seleto grupo de homens alcançou a liberdade máxima – a vida nas copas das árvores, longe das armadilhas da modernidade. Eles vivem em estruturas primitivas, construídas com suas próprias mãos, a mais de 15 metros de altura. E, para sobreviver, também precisam caçar e pescar.

Vivendo nas Árvores (1) low

Cada um tem seus motivos para viver esse estilo de vida, mesmo com as dificuldades. Em meio à paisagem acidentada do noroeste do Pacífico, viver “no ar” só é possível com compromisso, obstinação e habilidades de sobrevivência. Por isso, esses lenhadores utilizam habilidades antigas e criatividade para esculpir a vida que eles sonharam, em meio a uma paisagem inimaginável.

A série acompanha a rotina de Mike (que adotou esse estilo de vida há 20 anos) e Steve, Ethan e Aza e Jay, enquanto esses aventureiros desenvolvem suas estruturas de árvore, constroem os elementos para essa vida peculiar, caçam, fazem escambo e o que for preciso para prosperar no mais improvável dos lugares. 

Em O Big Bang, os homens se apressam para terminar o maior projeto que já realizaram. Porém, dois deles têm um confronto com intrusos agressivos.

ESTREIA – 2/4, sábado, 19h

HISTORY exibe produção nacional As Cartas Psicografadas Por Chico Xavier

as_cartas_psicografadas_por_chico_xavier_2010_f_006

Neste sábado, o HISTORY estreia As Cartas Psicografadas Por Chico Xavier (imagem), produção brasileira que, em formato documentário, traz entrevistas com famílias que perderam entes queridos e receberam notícias deles por meio de cartas psicografadas pelo médium Francisco Cândido Xavier (1910 – 2002).

Com uma hora de duração, o filme cria um elo com o público ao mostrar como as cartas manuscritas trouxeram sentimentos, lembranças e conforto às famílias, mães e pais.

As Cartas Psicografadas Por Chico Xavier (Idem, 2010, Brasil)
Gênero: Documentário
Direção: Cristiana Grumbach
Elenco:  Yolanda Cezar, Nyssia Cantamessa Leão de Oliveira, Sonia e David Muszkat, Thereza de Toledo Santos, Edinah e Armando Lodi, Piedade da Silva Chapela, Maria Helena de Jesus Sonvêsso, Maura Pereira Cassiano.

3/4, domingo, 22h

Lambretas, litografias e impressões da mão de Sylvester Stallone estão entre os artigos que surgem na loja, em Trato Feito

Trato Feito é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.
No episódio Estrada difícil, impressões da mão de Sylvester Stallone aparecem na loja. Rick consegue também duas litografias assinadas por Norman Rockwell. E ainda, Chumlee tenta provar que é mais atlético do que pensam ao entrar numa luta de queda de braço.

No também inédito, Rick, o maioral, documentos da Guerra da Revolução assinados pelo Rei George III aparecem na loja. Chum examina um par de lambretas Cushman. E, mais tarde, o pessoal participa de uma competição de tiros quando recebem uma arma BB gun.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *