Veja o PÔSTER nacional da comédia UM ESPIÃO E MEIO

“Salvar o mundo requer um pequeno Hart e um grande Johnson”: esse é o slogan da comédia UM ESPIÃO E MEIO (Central Intelligence), que acaba de ganhar cartaz nacional. Bem-humorado, o pôster apresenta os protagonistas Dwayne Johnson e Kevin Hart preparados para uma importante missão junto.

Central Intelligence-Poster nacional-21Março2016

A comédia acompanha a história de um nerd que, após sofrer muito bullying em sua época de colégio, passa por uma enorme transformação e se torna um letal agente da CIA. Quando se vê envolvido em um caso ultrassecreto, ele pede ajuda a um antigo colega de escola, que era considerado como um dos caras mais fortões da sala e virou contador. Quando o amigo percebe em que está se metendo, já é tarde demais para fugir de um mundo de tiroteios, traição e espionagem.

Aaron Paul (BoJack Horseman (TV Series), Amy Ryan (Goosebumps: Monstros e Arrepios), Brett Azar (O Exterminador do Futuro: Gênesis), Megan Park (A Casa dos Mortos), Ryan Hansen (Jem e as Hologramas) e Danielle Nicolet (The Game (TV Series).

Dirigido por Rawson Marshall Thurber (o mesmo de “Família do Bagulho”), através do roteiro de Ike Barinholtz e David Stassen, o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 17 de Junho de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *