Toda a música e brilho de EMPIRE estão de volta ao FOX Life

Dia 30 de março, às 0h15, a música de “EMPIRE” está de volta à tela do FOX Life. Do vencedor do Prêmio Emmy na categoria de melhor série, Danny Strong, e do indicado ao Oscar, Lee Daniels, a segunda temporada chega com novos dramas sobre o líder de um império musical.

FOX Life-Empire-01

Lucious Lyon é o rei do hip-hop, artista de talento imenso, CEO da Empire Entertainment com um passado condenável. Seu reino passou anos sem ninguém desafiá-lo, mas tudo isso muda quando ele descobre ter uma doença que o deixará paralisado e incapacitado em cerca de três anos. O tempo está correndo e ele precisa preparar um de seus três filhos para assumir seu lugar, Hakeem, Jamalou ou Andre, o grande Imperador terá que ter carisma, talento e muita competência.

Porém, os planos de Lucius podem falhar quando sua ex-mulher, Cookie, misteriosamente, sai sete anos mais cedo da prisão. Audaciosa e destemida, ela se vê como um animal sacrificado em nome da construção desse império. Ao som de uma trila sonora original, escrita e produzida pelo lendário Timbaland, amor, guerra, família, sacrifício, dinheiro e música serão protagonistas da segunda temporada de Empire.

Segunda temporada de “Empire” estreia dia 30 de março, às 0h15, no FOX Life!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *