Próximo de estreia, BATMAN vs SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA ganha CLIPES e VÍDEOS inéditos!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 março, 2016 17:52

Marque em sua agenda, na próxima quinta (24) estreia nos cinemas brasileiros o aguardado longa do diretor Zack Snyder, BATMAN Vs SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA. Com isso a Warner Bros. presenteou os fãs do mundos inteiro com o lançamento de diversas novidades, entre elas estão seis novos clipes com cenas inéditas e ainda dois vídeos promocionais (featurette) recheado com cenas dos bastidores!

Completando todas as novidades, foi revelado ainda (como bônus) com um entrevista exclusiva (em inglês) com o aclamado compositor alemão, conhecido por seus trabalhos com trilha sonoras de filmes, Hans Zimmer.

Do diretor Zack Snyder (“O Homem de Aço”), o aguardado filme chega aos cinemas sendo estrelado por Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent.

BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE Movie Clip – Bad History (2016) Ben Affleck Movie HD

BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE Movie Clip – Stay Down (2016) Superhero Movie HD

BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE Movie Clip – He Is Not Our Enemy (2016) Ben Affleck Movie HD

BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE Movie Clip – Flight to D.C. (2016) Amy Adams Movie HD

BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE Movie Clip – You Took Something (2016) Gal Gadot Movie HD

BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE Movie Clip – Day Versus Knight (2016) Henry Cavill Movie HD

BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE B-Roll Footage (2016) Superhero Movie HD

BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE Featurette – Story (2016) Ben Affleck Superhero Movie HD

Batman v Superman Secrets: Music w/ Hans Zimmer & Junkie XL

pós os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força..

Estrelado por Henry Cavill como Clark Kent/Superman e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman – Batman V Superman: Dawn of Justice também é estrelado por Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornando de “O Homem de Aço”. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred e Holly Hunter em um novo personagem especialmente criado para este filme.

Snyder dirige o longa a partir do roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, incluindo Batman, criado por Bob Kane juntamente com Bill Finger, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O longa é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos.

A equipe criativa de bastidores de Snyder inclui o diretor de fotografia Larry Fong (“300,” “Watchmen – O Filme”) e o designer de produção Patrick Tatopoulos (“300: A Ascensão do Império”), e de sua equipe de “O Homem de Aço” estão o editor David Brenner, o figurinista Michael Wilkinson e o supervisor de efeitos especiais John “DJ” DesJardin. A trilha sonora é do compositor vencedor do Oscar Hans Zimmer (“O Rei Leão”, “O Homem de Aço”) e Junkie XL (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

A Warner Bros. Pictures apresenta Batman vs Superman: A Origem da Justiça, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, com direção de Zack Snyder. O longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e está previsto para estrear no Brasil em 24 de março de 2016, em 2D e 3D e em cinemas selecionados em IMAX 3D.

Batman v Superman Dawn of Justice-11Fevereiro2016 (4)

Batman v Superman Dawn of Justice-11Fevereiro2016 (1)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 março, 2016 17:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook