Marco Cozzi da Equipe HISTORY confirma presença no Brasileiro de Turismo 2016

Pelo terceiro ano consecutivo, a Equipe HISTORY disputará a temporada do Campeonato de Turismo. Este ano, com a escuderia paranaense C2 Team. Assim, o canal renova o projeto Na Corrida, que acompanha o piloto e os bastidores da equipe nas oito etapas do campeonato, e ainda dá acesso a conteúdo exclusivo: vídeos das corridas classificatórias e exibição das provas oficiais, pelo hotsite. Além disso, a programação do HISTORY trará cápsulas, com informações sobre a equipe e o campeonato.

HISTORY-Brasileiro de Turismo 2016 (2)

Ao longo do ano, a Equipe HISTORY participará de oito etapas – 15 corridas (duas por etapa, com exceção da final em São Paulo, em dezembro). O Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria que dá acesso à Stock Car, começou neste final de semana, com as provas de Curitiba – PR, em 5 e 6/3. A corrida de sábado foi transmitida ao vivo pelo hotsite http://seuhistory.com/etiquetas/na-corrida. Já a prova do domingo estará disponível a partir do dia 9/3.

“O Na Corrida amplia o acesso da audiência e leva os fãs de automobilismo aos bastidores da Equipe HISTORY no campeonato. Além das corridas no hotsite, teremos cobertura pelas redes sociais de tudo o que acontece na equipe e no campeonato”, diz Maria Maligo, diretora de Marketing do HISTORY. A temporada 2016 promete mais emoção, histórias, curiosidades e acidentes.

“Estou muito contente com a renovação da parceria com a Equipe HISTORY. É um trabalho conjunto de sucesso e que me dá muita visibilidade e retorno, inclusive de pessoas que antes não acompanhavam automobilismo. Ainda há muito a crescer e quero levar o HISTORY comigo”, afirma Cozzi.

Sobre Marco Cozzi
Piloto e empresário, o paulista Marco Stefano Cozzi começou sua carreira no kart em 1988 e competiu até a temporada de 1996 nessa categoria. Depois de um intervalo de dez anos, por falta de recursos para manter a carreira, a paixão pelo automobilismo falou mais alto e ele retornou às pistas. A passagem para as categorias de Turismo aconteceu em 2008, nas divisões de acesso da Stock Car. Em 2012, Cozzi foi um dos maiores destaques da Copa Montana. Já 2013, marcou a segunda temporada do piloto na equipe Carlos Alves Competições, quando foi o protagonista da temporada pelo Campeonato Brasileiro. Em 2014, Cozzi novamente competiu pela mesma equipe. Já em 2015, lutou pelo título até reta final do campeonato, terminando em quinto. Um dos pilotos mais experientes do grid, ele vem de três pódios consecutivos e está na briga pelo título do Brasileiro de Turismo. Marco Cozzi tem 35 anos, é empresário e pai de dois filhos, para os quais já ensina as artimanhas do kart.

HISTORY-Brasileiro de Turismo 2016 (1)

HISTORY-Brasileiro de Turismo 2016 (4)

HISTORY-Brasileiro de Turismo 2016 (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *