Lucas & Orelha lançam “Vamo Além”

A dupla Lucas & Orelha, que venceu a segunda edição do SuperStar (Globo), lançou em fevereiro seu primeiro álbum. “Vamo Além”, que chega às lojas e plataformas digitais pela Som Livre, traz 14 faixas inéditas e autorais – algumas delas apresentadas no programa de TV. Os jovens baianos conquistaram o Brasil inteiro com suas músicas que trazem uma levada pop com toques de funk, soul e R&B.

Lucas Arcanjo e Rick Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador (BA), e sempre foram apaixonados por música. Os dois já chegaram a cantar em igrejas diferentes e, antes de virarem uma dupla, tiveram experiência como backing vocal. A amizade se tornou uma parceria musical e, por meio da internet, divulgaram seu trabalho, que rapidamente foi ganhando admiradores. O que era diversão acabou ficando sério e, após vencer o reality musical, Lucas & Orelha comemoram o lançamento do primeiro álbum.

“A sensação de estar lançando o nosso primeiro álbum é incrível, um grande sonho sendo realizado e uma grande jornada que irá começar. Ideias e músicas que sempre tivemos vontades de gravar foram gravadas e isso vai ficar marcado para sempre nas nossas vidas”, descreve Lucas. “Incluímos nesse trabalho canções que falam do amor e da verdade. Isso é o que queremos passar para o mundo, coisas que saíram dos nossos corações”, conta Orelha.

A faixa que abre o álbum é “Presságio”, uma composição da dupla em parceria com Luan Victor, que foi apresentada por Lucas & Orelha em sua estreia no reality e recebeu 86% da aprovação do público. A música é seguida de “Preta Perfeita”, a primeira canção divulgada pelos meninos e que já tem um clipe que ultrapassou 7 milhões de visualizações. Já “Hipnotiza” promete colocar os fãs para dançar com batidas de funk.

A contagiante levada de “Love Com Você” é seguida de “Tempo Ao Tempo”, que fala de um amor que está chegando ao fim. Com uma pitada de reggae, “Dupla Perfeita” vem logo depois, junto com “Não Vou Esperar”, composta por Lucas, Orelha e o cantor baiano Tuca Fernandes. O álbum ainda conta com as românticas “Menina Nerd” e “Está Oculto”. As faixas “Por Quê?” e “Descarte”, que contam com Luan Victor na composição, também falam sobre o fim de relacionamentos.

“Vamo Além”, faixa que dá nome ao trabalho, é uma composição da dupla em parceria com Ava Salles e Rafael Moraes que traz um pouco de hip-hop ao álbum. Já a faixa “Somos do Morro” retrata a própria história dos jovens e “Brisa do Prazer” fecha o álbum com muito romantismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *