Hitbox.tv atualiza plataforma de livestream para HTML5

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 março, 2016 17:22

A Hitbox, lar de milhões de streamers de games e entusiastas de e-Sports de todo o mundo, reforça seu foco em inovação e qualidade tecnológica e apresenta uma nova plataforma, adaptada e construída em HTML5. As mudanças já começam a ser feitas nos próximos dias e estarão disponíveis para todos os usuários da Hitbox.tv nas próximas semanas.

Hitbox.tv-livestream para HTML5

Com a atualização, a Hitbox.tv passa a oferecer aos usuários uma experiência ainda mais fluida e com menos tempo de carregamento e buffering, sem a necessidade de Adobe Flash ou outros plug-ins para a reprodução. Além disso, os usuários terão suporte completo em todos os principais navegadores de desktop, como Firefox, Microsoft Edge, Chrome, Opera e Safari.

A nova plataforma também abre caminho para vídeos da mais alta qualidade – em 4K e 60FPS – permitindo realizar transmissões ao vivo em 360 graus e em realidade virtual assim que as tecnologias estiverem disponíveis.

“Fazemos parte de uma indústria em constante mudança e sempre nos esforçamos para estar um passo à frente, oferecendo tecnologia de ponta à nossa comunidade”, disse Martin Klimscha, CEO e cofundador da Hitbox. “Fomos pioneiros no HTML5 para o nosso módulo de chat, o que permitiu aos usuários maior interatividade e proximidade. Agora, integramos o HTML5 completamente às transmissões ao vivo de todo o site e ainda oferecemos a menor latência de vídeo em tempo real disponível no mercado em que atuamos.”

A Hitbox se preocupa em entregar o melhor serviço sempre, tanto em termos de qualidade de vídeo, quanto nas transmissões ao vivo em 4K e 60fps, na interatividade do bate-papo, na variedade de recursos e nas possibilidades de monetização para os criadores de conteúdo.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 março, 2016 17:22


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook