Com Rodrigo Sant´anna , UM SUBURBANO SORTUDO ultrapassa 1 Milhão de espectadores

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 março, 2016 12:33

A comédia UM SUBURBANO SORTUDO acaba de alcançar a marca de 1 milhão de espectadores nas salas de cinema de todo Brasil. Em sua terceira semana no circuito, o longa do diretor Roberto Santucci, acumula mais de R$ 13 milhões em renda. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Fimes, com coprodução da Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures.

UM SUBURBANO SORTUDO-26Janeiro2016

Denílson (Rodrigo Sant’anna) é um carismático camelô do subúrbio que descobre de uma hora para outra que sua mãe teve um caso com Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), um empresário milionário que, à beira da morte, deixou toda sua fortuna para ele, seu único filho biológico. Totalmente ligado à sua origem humilde, Denilson passa por situações hilárias enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e regalias ao lado da oportunista família do falecido, que quer a todo custo se livrar do novo beneficiário e reaver a herança.

O filme confirma o talento e versatilidade do comediante que em cena dá vida a 5 distintos personagens de uma mesma família, além do papel principal e de uma rápida aparição como uma empregada doméstica, a mãe do protagonista.

O longa conta também com Carol Castro interpretando Sofie, enteada e xodó do falecido, que foi confiada por ele a ajudar Denílson a se adaptar à sua nova condição social. Apaixonado à primeira vista, o mais novo milionário faz de tudo para conquistá-la.

Ainda no elenco: Victor Leal, Cláudia Alencar, Guida Vianna, Cinara Leal, Fábio Rabin e Mário Hermeto. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Fimes, com coprodução da Globo Filmes e Telecine.

Um Suburbano Sortudo-17Dezembro2015 (4)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 março, 2016 12:33


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!