Próximo episódio de The Night Manager ganha SINOPSE e PROMO inédita

O canal AMC revelou a sinopse e teaser do próximo capítulo de The Night Manager, que vai ao ar nesta segunda (14h30), 22h30, pelo AMC.

Sinopse: Roper acolhe Pine em seu círculo íntimo, deixando Corky de fora. Enquanto isso, Burr se preocupa com a segurança de sua fonte quando ela suspeita que informações importantes tenham sido vazadas para o River House.

The Night Manager – Promo Episódio 4

A produção de “The Night Manager” é uma adaptação contemporânea do romance de espionagem de le Carré. Ela acompanha um ex-soldado britânico, Jonathan Pine (Hiddleston), que é recrutado por Angela Burr (Olivia Colman) para se infiltrar no círculo íntimo do traficante de armas Richard Oslow Roper (Laurie) para destruir a aliança que ele construiu entre o serviço de inteligência e a rede de tráfico de armas. Para chegar ao coração deste grande império, Pine terá que suportar as suspeitas do assistente de Roper, o major Corkoran (Tom Hollander) e a sedução de sua namorada, Jed (Elizabeth Debicki). No caminho para fazer a coisa certa, Pine terá que se tornar um criminoso.

A minissérie é produzida por John le Carré, Simon Cornwell, Stephen Cornwell e Stephen Garrett. O roteirista David Farr também colabora como produtor executivo e Susanne Bier, premiada com um Oscar, é a diretora. “The Night Manager” é uma coprodução AMC, BBC One e The Ink Factory.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *