Drama com elenco de estrelas, COLLATERAL BEAUTY começa ser rodado!

Começaram as gravações do instigante drama COLLATERAL BEAUTY, ainda sem título em português, da New Line Cinema e da Village Roadshow Pictures, com direção do vencedor do ®Oscar David Frankel (“Dear Diary”, “O Diabo Veste Prada”). O filme tem estreia internacional prevista para 16 de dezembro de 2016.

COLLATERAL BEAUTY-14Março2016

Collateral Beauty conta com elenco de estrelas, incluindo Will Smith (inédito “Esquadrão Suicida”, “Um Homem Entre Gigantes”), Edward Norton (“Birdman ou [A Inesperada Virtude da Ignorância]”), Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Naomie Harris (“007 Contra Spectre”) e Jacob Latimore (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), e as vencedoras do Oscar Kate Winslet (“O Leitor”, “Steve Jobs”) e Helen Mirren (“A Rainha,” “Trumbo: Lista Negra”).

Quando um executivo publicitário (Smith) vivencia uma tragédia pessoal e se isola completamente do mundo, seus colegas elaboram um plano drástico para forçá-lo a enfrentar sua tristeza de uma maneira surpreendente e profundamente humana.

Frankel dirige Collateral Beauty a partir do roteiro original de Allan Loeb (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”, “Quebrando a Banca”). Loeb também é produtor do filme, ao lado de Bard Dorros (“Triple 9”) e Michael Sugar (“Spotlight: Segredos Revelados”, vencedor do Oscar de melhor filme em 2016) sob a bandeira da produtora Anonymous Content; Anthony Bregman (“Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo”) com a produtora Likely Story; e Kevin Frakes (“De Volta ao Jogo”) com a PalmStar Media.

A equipe criativa de Frankel por trás das câmeras inclui a diretora de fotografia Maryse Alberti (“Creed: Nascido para Lutar”), a diretora de arte Beth Mickle (“Uma Repórter em Apuros”), o editor Andrew Marcus (“American Ultra: Armados e Alucinados”) e a figurinista Leah Katznelson (“Como Ser Solteira”).

Uma apresentação da New Line Cinema e Village Roadshow Pictures, Collateral Beauty será distribuído por Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *