Marta Baião participa da atividade Diário do Cidadão – Depoimentos, no Teatro Studio Heleny Guariba

A atriz, diretora e artista plástica Marta Baião participa no dia 14 de março, segunda-feira, às 20h, da atividade Diário do Cidadão – Depoimentos, no TEATRO STUDIO HELENY GUARIBA, com entrada franca. Evento faz parte da programação do Projeto 18 Anos, do Núcleo 184 da Cooperativa Paulista de Teatro, contemplado pela 27ª edição Programa de Fomento ao Teatro.

Atividade conta com uma série de depoimentos de personalidades importantes e significativas da vida política, artística, esportiva e cultural da sociedade. Os depoimentos são gravados e conduzidos por um integrante do Núcleo do 184, e o público pode também fazer perguntas durante a gravação.

O Projeto 18 Anos, contemplado pela 27ª edição Programa de Fomento ao Teatro, dá continuidade ao trabalho artístico e teatral do Núcleo do 184. Dirigido pela atriz, diretora e dramaturga Dulce Muniz, coletivo apresenta durante os próximos meses uma série de atividades como ciclo de debates, palestras, espetáculos, concurso de dramaturgia e leituras, entre outras ações. 

Marta Baião: Atriz, diretora, artista plástica e visualidades (Figurino, Cenário, adereços, Bonecos, Identidade Visual, fotografia). Doutoranda em Artes Cênicas, na USP/ECA (Universidade de São Paulo). Mestre em Artes Cênicas, na USP/ECA (Universidade de São Paulo). Pós-Graduada em Psicodrama, na PUC (Pontifícia Universidade Católica) SP. Graduação em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espírito Santo.  Participou, entre outros grupos, do Grupo de Teatro GPP (Ponto de Partida), Vitória/ES (1976-1985); Cia Sujeitos de Cena (1985-2012); Grupo de Teatro Feminista Maria – É – Dia (1986-1989); Fêmeas em Chamas Grupo de Teatro Feminista (1990-1992) e Mal-Amadas Poética do Desmonte Grupo de Teatro Feminista (1992-2016). Militante Feminista e integrante do CIM (Centro de Informação da Mulher).

SERVIÇO
DIÁRIO DO CIDADÃO – DEPOIMENTOS
Com atriz, diretora e artista plástica Marta Baião
Data: 14 de março de 2016
Horário: Segunda-feira, às 20h
TEATRO STUDIO HELENY GUARIBA
Endereço:
Praça Franklin Roosevelt, 184 – Consolação
tel: 3259-6940
Capacidade 48 lugares
Duração: 90 minutos
Recomendação: livre
Bilheteria abre uma hora antes do evento
Bar
Acesso para deficientes
Estacionamento ao lado.
Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *