Bichos! tem segunda temporada no Gshow

Após o sucesso da primeira temporada, o Gshow exibe a partir de terça-feira (15) novos episódios da série Bichos!. Apresentado pela veterinária , especialista em comportamento animal, o programa aborda em nove episódios temas que vão desde os cuidados na hora de viajar, terapias alternativas, castração e até a adaptação na nova casa.

“As pessoas têm muita curiosidade em saber mais sobre esses assuntos. A ideia é mostrar dicas e exemplificar com histórias reais e instigantes”, conta Rita.

Gshow-Bichos!-Season 2

Apaixonada por animais, a atriz Fabiana Karla falou ao programa sobre a relação com suas duas cadelas Bijoux e Xodó e a gata Miah.

“Cresci rodeada por bichos. Quando pequena, meu pai, que é fiscal do meio ambiente em Recife, abrigou até um chipanzé na nossa casa. Era uma delícia. Mas, uma vez fui atacada por um felino e fiquei traumatizada. Foram anos para superar”, disse ela.

“Hoje não me permito escolher uma preferida. Sou a mãe delas, não consigo escolher”, brinca Fabiana, que está no elenco de ‘Zorra’, cuja segunda temporada estreia em maio.

O labrador Bono, campeão mundial de stand up dog, também é um dos convidados desta edição. “Ele é o meu companheiro perfeito, meu parceiro delifestyle. As pessoas o reconhecem na rua, param para tirar fotos. É divertido. Perdi minha identidade, agora sou apenas o dono dele”, brinca Ivan Moreira sobre o seu dog celebrity, que já contabiliza mais de 36 mil seguidores em uma rede social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *