Assista ao TRAILER dublado de KUBO E A ESPADA MÁGICA, stop-motion da Laika Studios

Se você gosta de grandes aventuras pode se preparar: a Universal Pictures acaba de divulgar, em lançamento mundial, o primeiro trailer internacional da animação KUBO E A ESPADA MÁGICA (Kubo and the Two Strings) que promete agradar crianças e adultos. Narrada pelo personagem principal, a prévia apresenta Kubo – um garoto japonês que embarca em uma grande missão para salvar sua família e o legado de seu falecido pai, o maior samurai que o mundo já conheceu.

Além do trailer, a Universal também revelou os cartazes oficiais de cada personagem do filme que estão disponíveis logo abaixo.

Kubo e a Espada Mágica – Trailer Oficial

Inteligente e bondoso, Kubo passa a maior parte do tempo cuidando de sua mãe viúva e ganha a vida contando histórias. Certo dia, sua vida calma é interrompida quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado que volta à procura de uma antiga vingança. Em fuga, o protagonista reúne forças ao lado de dois amigos (Macaco – dublado originalmente por Charlize Theron – e o Besouro, que traz a voz de Matthew McConaughey), e sai em uma emocionante busca para salvar sua família e resolver o mistério da morte de seu pai.

Em seu elenco vocal (na versão original em inglês) estão os vencedores do ®Oscar Charlize Theron e Matthew McConaughey, a indicada ao ®Oscar Rooney Mara, e ainda os atores Ralph Fiennes, Cary-Hiroyuki Tagawa, Art Parkinson, George Takei e outros.

Dirigido pelo estreante Travis Knight (animador em outros produções do estúdio), através do roteiro de Marc Haimes e Shannon Tindle, o longa tem previsão de lançamento para 19 de Agosto de 2016 nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 13 de Outubro do mesmo ano.

KUBO AND THE TWO STRINGS

KUBO AND THE TWO STRINGS

KUBO AND THE TWO STRINGS

KUBO AND THE TWO STRINGS

Kubo And The Two Strings-Brazil-10Março2016 (1)

Kubo And The Two Strings-Brazil-10Março2016 (2)

Kubo And The Two Strings-Brazil-10Março2016 (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *