Adriana Esteves vive dor de mãe após desaparecimento de um filho em MUNDO CÃO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 março, 2016 12:53

Somente uma mãe sabe a dor que é perder um filho. É este drama que a personagem Dilza, interpretada por Adriana Esteves, vive no filme MUNDO CÃO. Depois que o caminho de seu marido Santana (Babu Santana) cruza com a do ex-policial Nenê, a rotina da pacata e humilde família é transformada drasticamente. A situação se agrava quando o caçula não volta para casa após uma tarde brincando na rua.

No vídeo inédito, é possível acompanhar cenas carregadas de emoção que mostram os personagens em busca da criança, que só é considerada pela polícia como desaparecida 24 horas após seu sumiço.

“Tenho certa facilidade de me colocar em determinada situação. Eu trabalho com isso e me permito ir a isso e eu vou para esse lugar”, afirma Adriana.

Com estreia em 17 de março, o filme promete levar ao cinema discussões muito pertinentes para o atual momento vivido pela sociedade brasileira.

“O bacana de Mundo Cão é que ele trabalha justamente com temas que hoje são muito importantes para a sociedade brasileira. Como a justiça, como a falta de justiça”, comenta a produtora Cláudia de Natividade. Para o diretor Marcos Jorge, esse “é um filme que fala da violência sem ser violento. Queria falar disso. Acho que é um tema relevante para o Brasil de hoje. Para discussão de que país que a gente quer viver”, completa.

Mundo Cão | Making of DILZA (ADRIANA ESTEVES) 2

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o suspense reúne um elenco de peso: Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Antonio Ravan, Thainá Duarte, Vini Carvalho, entre outros.

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.

Mundo Cão-Poster-27Janeiro2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 março, 2016 12:53


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook