Vilões são destaque no PÔSTER inédito de X-MEN: APOCALIPSE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 março, 2016 16:52

A 20th Century Fox revelou nesta quarta (09) uma nova arte promocional, destacando diversos personagens, de X-MEN: APOCALIPSE (X-Men: Apocalypse) – novo filme da celebrada série de quadrinhos.

Depois de muito mistério, o cineasta Bryan Singer escolheu o mutante Apocalipse como antagonista dessa nova aventura para examinar as origens dos mutantes na Terra. Ele também afirmou que a história irá acontecer nos anos 1990, continuando a mostrar os personagens jovens.

X-Men Apocalypse-09Março2016

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

No elenco o longa conta com Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes: A Esperança – O Final), Michael Fassbender (Steve Jobs), Evan Peters (História de Horror Americana (TV Series), Olivia Munn (The Newsroom (TV Series), James McAvoy (Victor Frankenstein), Rose Byrne (A Espiã Que Sabia de Menos), Oscar Isaac (Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força), Sophie Turner (Game of Thrones (TV Series), Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Tye Sheridan (Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi).

Com roteiro escrito por Simon Kinberg (o mesmo de Sherlock Holmes e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) – o longa tem seu lançamento agendado para 19 de Maio de 2016 nos cinemas brasileiros.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 março, 2016 16:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook