Cenas inéditas no TRAILER nacional de CAÇA-FANTASMAS, com Melissa McCarthy e Kristen Wiig

Chegou a hora de um novo grupo de amigos provar que não tem medo de fantasma nenhum. A Sony Pictures divulga o trailer nacional de CAÇA-FANTASMAS (Ghostbusters), que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho e, a exemplo do clássico de 84, o longa reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana. Dessa vez, as atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon atendem ao chamado.

Caça-Fantasmas | Trailer dublado | 14 de julho nos cinemas)

Ghostbusters International TRAILER 1 (2016) – Kate McKinnon, Leslie Jones Movie HD

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Chris Hemsworth (No Coração do Mar), Bill Murray (A Very Murray Christmas), Elizabeth Perkins (Weeds (TV Series), Sigourney Weaver (Chappie), Cecily Strong (The Meddler), Dan Aykroyd (Tammy) e Andy Garcia (O Mensageiro) completam o elenco do filme.

Dirigido pelo cineasta Paul Feig (o mesmo de “A Espiã Que Sabia de Menos”), através do roteiro escrito em parceria com Katie Dippold, o longa tem previsão de estreia para 15 de Julho nos cinemas brasileiros.

Ghostbusters-04Março2016 (1)

Ghostbusters-04Março2016 (2)

Ghostbusters-15Fevereiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *