Barrados na Fronteira volta ao A&E com episódio inéditos

Barrados na Fronteira traz um olhar revelador e dinâmico sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional do Canadá. E retorna à tela do A&E no dia 15/3, com episódios inéditos. A série acompanha os oficiais de imigração enquanto eles interceptam visitantes suspeitos e cargas ilegais, das mais diversas procedências. Falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos com contrabando, drogas escondidas em brinquedos, e armas disfarçadas de celulares fazem parte do dia a dia da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá.

A&E-Barrados na Fronteira (1)

A&E-Barrados na Fronteira (3)

Em cada episódio, as câmeras mostram os agentes interrogando passageiros que podem ou não estar escondendo alguma coisa. Os suspeitos reagem das mais diversas formas – mentem, discutem, se fazem de vítima, alegam ignorância e ameaçam entrar com ação judicial. Mas não são páreo para as táticas investigativas dos oficiais e as tecnologias utilizadas.

Os oficiais questionam, examinam, inspecionam, utilizam raio-x nos passageiros e seus pertences, devastando pontos obscuros de suas histórias. Para os telespectadores, é sempre empolgante saber como os segredos dos passageiros suspeitos são revelados. Barrados na Fronteira traz as grandes apostas, revelações bizarras e os conflitos cômicos que fazem parte da rotina dos agentes de proteção das fronteiras.

A volta da série ao A&E terá episódio duplo:

No primeiro deles, uma viajante agressiva revela suas verdadeiras intenções. A plantação escolhida por um fazendeiro californiano pode não permitir que ele entre no país. Um visitante levanta suspeita quando não lembra a senha do telefone celular, enquanto os agentes procuram um viajante com um mandado de prisão pendente.

Depois, às 22h30, um artista de rua é flagrado ao tentar fugir enquanto um passageiro atrevido dá explicações sobre seu passado complicado. Os agentes investigam um aquecedor de água suspeito, um motorista americano atrapalhado e um viajante alemão com uma queda por “cristal”.

A&E-Barrados na Fronteira (2)

A&E-Barrados na Fronteira (4)

A&E-Barrados na Fronteira (5)

A&E-Barrados na Fronteira (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *