Dance of Days divulga pré-venda do álbum “Amor-Fati” e lança novo single

O novo álbum da banda Dance Of Days, que será lançado no dia 27 de Março pela Hearts Bleed Blue (HBB), com direito a um show em São Paulo, já encontra-se em pré-venda. São onze faixas, entre elas “Acho que não estamos mais no Kansas”, que teve sua estreia no programa Rock Together, e “Glossolalia (Em Tua Mais Solitária Solidão)” disponibilizada pela gravadora paulista desde 25 de Fevereiro.

A nova canção é responsável por abrir “Amor-Fati” e, segundo o vocalista Nenê Altro, a letra trata da condição do indivíduo. “Uma situação cada vez mais reduzida, particionada e solitária no mundo, que o impede de realizar seus sonhos, de se sentir completo e realizado. Falo muito sobre essa prisão de réplicas contínuas que não deixa o ser humano perceber que só ele mesmo pode dar significado a sua vida”.

Nenê Altro também afirma que o Dance of Days sempre foi uma banda confessional e autobiográfica, que comtempla o momento em que se encontra com muita veemência, e que não seria diferente em “Amor-Fati”. “O álbum reflete exatamente a fase que estamos vivendo, tanto musicalmente, com a soma de nossas preferências e influências, como liricamente. Amor-Fati é integralmente 2016, feito pelo e para o presente da banda”.

Para o vocalista, uma das características que marcam a maturidade do novo trabalho é a composição desenvolvida de maneira coletiva. “Todas as músicas foram criadas em conjunto, um trazia uma base ou uma parte, outro complementava, tudo foi muito eufórico e mágico. Eu escrevi todas as letras como há anos não me sentia, transbordando palavras e ideias, coisas que eu queria trazer ao mundo. Foi algo maravilhoso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *