Veja o novo PÔSTER de DEMOLITION, filme estrelado por Jake Gyllenhaal

A Fox Searchlight Pictures revelou uma nova arte promocional (pôster) para o drama DEMOLITION, estrelado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts.

O longa é dirigido pelo cineasta canadense Jean-Marc Vallée, responsável pelo longas de sucesso recente Livre e Clube de Compras Dallas.

DEMOLITION-07Março2016

Um banqueiro de investimento luta para entender sua desconexão emocional após a trágica morte de sua esposa. Ele começa a repensar sua vida em um esforço para ver onde errou, quando finalmente é resgatado por uma mulher que ele conhece em um encontro casual.

Heather Lind (TURN (TV Series), Chris Cooper (Álbum de Família), Wass Stevens (My Man Is a Loser), Polly Draper (Terapia de Risco), Hani Avital (The Blacklist (TV Series), Brendan Dooling (Chuggington (TV Series).

Com roteiro escrito por Bryan Sipe (o mesmo de ‘Alpha Mail’), o longa tem lançamento previsto para 08 de Abril de 2016 nos cinemas dos Estados Unidos.

One Reply to “Veja o novo PÔSTER de DEMOLITION, filme estrelado por Jake Gyllenhaal”

  1. Eu gosto de filmes que fazem você se sentir como se estivesse ao lado do caráter, é curioso que em demolição, Jake Gyllenhaal faz você se sentir o que ele sente quando ele é incapaz de sentir qualquer coisa. Jean-Marc Vallée definitivamente faz um excelente direção de trabalho. Demolição elenco faz um bom trabalho, eu acho que, no final, eu acho que tem um ritmo bastante lento, no entanto, o filme inteiro vale a pena a história, elenco e direção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *