Sesc São José dos Campos recebe show da cantora Desa

Na próxima, sexta-feira, dia 11, às 19h30, o Sesc São José dos Campos recebe show da cantora alagoana Desa, pelo projeto “Toque Feminino”.

No palco, a compositora interpreta composições do seu primeiro álbum, Desanuviar, gravado com ajuda de financiamento coletivo.

O disco revela influências de um cotidiano rico em melodias, timbres, texturas sonoras e frescor, influenciado pelo bairro paulistano Bela Vista, local que a acolheu.

Esse é o segundo trabalho em estúdio da artista, que lançou em 2012 o EP ”Desa”, produzido em Maceió por Alvinho Cabral.

Sobre Desa

Desa viveu a infância cantando e dançando o folclore em Feira Grande, cidade do agreste alagoano. Na adolescência, desenvolveu seu canto em teatros e casas de shows de Maceió, além de compor algumas canções.

Ao longo de sua carreira já se apresentou em diversos eventos culturais da capital paulista e também festivais como o Festival de Verão, em Maceió. Suas influências vêm do rock ao baião, mas principalmente dos sons da rua, do barulho, do silêncio, além da rebeldia cotidiana impressa em nas manifestações.

Sobre o projeto “Toque feminino”

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Sesc em São José dos Campos promove uma programação especial com cantoras, compositoras e intérpretes que apresentam repertórios autorais e releituras de diversos gêneros musicais.

Com Desa (voz), Marcelo Sanches (guitarra), Juliano Julius (bateria/percussão), Beto Vasconcelos (contrabaixo) e Felipe Faraco (teclado).

SERVIÇO
Projeto Toque feminino
Desa
Data: 11, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Área de Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *