Sesc São José dos Campos recebe o show de Rafael Bittencourt

No dia 12, sábado, às 20h, o Sesc São José dos Campos recebe o show Bittencourt Project, projeto paralelo de Rafael Bittencourt, integrante da banda Angra.

O trabalho solo de Bittencourt abandona sons típicos do Angra para criar acordes mais ligados às suas influências pessoais, fundindo de maneira original os vários gêneros e estilos que fazem parte de sua formação musical, tais como o rock pesado, ritmos regionais brasileiros, música celta e música erudita. Na apresentação, três músicos executam versões acústicas das composições do álbum Brainworms I, criando um ambiente mais intimista.

Brainworms I, cuja tradução literal seria “vermes cerebrais”, é na verdade um termo criado por neurocientistas para designar certos tipos de melodias que “grudam” em nossa memória e não conseguimos esquecer por algum tempo. Foi inspirado nesse tema que Rafael Bittencourt compôs o CD e montou este projeto.

Com Rafael Bittencourt, integrante da banda Angra (voz e violão), Nei Medeiros (teclados e piano elétrico) e Wellington Sancho (percussão).

SERVIÇO
Bittencourt Project
Data: 12, sábado às 20h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Auditório
Capacidade: 126 lugares
Preço: de R$5,00 a R$17,00
Recomendação etária 18 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *