Adriana Esteves interpreta mãe evangélica que vende roupa íntima em Mundo Cão

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 março, 2016 18:47

Em nova cena de MUNDO CÃO Dilza, personagem de Adriana Esteves, vende lingerie em um salão de beleza. Dilza é uma dona de casa evangélica que costura e vende calcinhas para complementar sua renda familiar. Religiosa, ela cria roupas íntimas largas e confortáveis. Na cena, a mãe de família vende seus produtos para uma cliente do salão que reclama do tamanho das peças:

“Não é muito grande não? Meu marido prefere assim, mais enfiada na bunda, sabe?” ao que a evangélica responde: “Mas é assim que ‘tá’ na moda, mais comportada mesmo. Sabe, tipo de jiu jitsu. E é bom que não marca na calça. O que as artistas da Globo tão usando”.

Com direção de Marcos Jorge, o longa metragem se passa em 2007, época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada e era comum ver as carrocinhas pegando cachorros soltos pela rua.

Mundo Cão | Making of SANTANA (BABU SANTANA)

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o suspense reúne um elenco de peso: Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Antonio Ravan, Thainá Duarte, Vini Carvalho, entre outros.

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.

Mundo Cão-Poster-27Janeiro2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 março, 2016 18:47


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec