Adriana Esteves interpreta mãe evangélica que vende roupa íntima em Mundo Cão

Em nova cena de MUNDO CÃO Dilza, personagem de Adriana Esteves, vende lingerie em um salão de beleza. Dilza é uma dona de casa evangélica que costura e vende calcinhas para complementar sua renda familiar. Religiosa, ela cria roupas íntimas largas e confortáveis. Na cena, a mãe de família vende seus produtos para uma cliente do salão que reclama do tamanho das peças:

“Não é muito grande não? Meu marido prefere assim, mais enfiada na bunda, sabe?” ao que a evangélica responde: “Mas é assim que ‘tá’ na moda, mais comportada mesmo. Sabe, tipo de jiu jitsu. E é bom que não marca na calça. O que as artistas da Globo tão usando”.

Com direção de Marcos Jorge, o longa metragem se passa em 2007, época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada e era comum ver as carrocinhas pegando cachorros soltos pela rua.

Mundo Cão | Making of SANTANA (BABU SANTANA)

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o suspense reúne um elenco de peso: Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Antonio Ravan, Thainá Duarte, Vini Carvalho, entre outros.

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.

Mundo Cão-Poster-27Janeiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *