Supercombo e Negra Li lançam parceria inédita no Lollapalooza Brasil

A banda Supercombo e a cantora Negra Li se uniram pela primeira vez para transformar em música uma história real de vida em movimento. A canção, intitulada “Lentes”, foi inspirada em Paula Midori, uma jovem de 23 anos, que, aos 14 anos, mudou-se para o Japão, deixando para trás amigos e descobrindo uma nova cultura e novas paixões, como a fotografia. A canção será apresentada pela primeira vez ao vivo durante o show da banda, no primeiro dia do Lollapalooza Brasil, que acontece 12 e 13 de março, no autódromo de Interlagos.

O projeto, que já pode ser escutado nas rádios, foi um convite da marca SEMPRE LIVRE®, patrocinadora do megafestival pelo segundo ano consecutivo, para inspirar suas consumidoras, levando o conceito ‘porque a vida se move’ às jovens protagonistas de suas histórias.

Para compor a música, a banda Supercombo encontrou a história de Paula nas redes sociais da blogueira Nah Cardoso, embaixadora da marca no festival. “Esse projeto foi um presente maravilhoso para Supercombo. A vida da Paula é inspiradora como a de inúmeras meninas. “Ficamos muito felizes em poder contar essa história e animados para compor sobre outras histórias reais”, disse Léo Ramos, vocalista da banda.

A participação da Negra Li foi uma surpresa para Paula, que, convidada para acompanhar a gravação do clipe da música, se deparou com a chegada da cantora no estúdio. “Nessa hora, teve coração na boca e muito frio na barriga! Parei para pensar que, por mais que a nossa vida pareça normal, a gente vive coisas incríveis o tempo todo e, às vezes, nem se dá conta disso”, disse Paula sobre a experiência.

“Como mulher e artista foi um privilégio receber esse convite. ‘Lentes’ é uma mensagem sobre a mulher atual que observa o mundo de maneira diferente, sempre de uma forma positiva”, afirmou a cantora Negra Li sobre sua participação no projeto.

O clipe, que tem a participação da Supercombo, Negra Li e de Paula, estreia essa semana nos canais de SEMPRE LIVRE®.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *