“Sobrevivente Primitivo – com Hazen Audel” revela antigos segredos de supervivência nos lugares mais remotos do mundo

O Nat Geo estreia no dia 11 de março, às 22h, a série “Sobrevivente Primitivo – com Hazen Audel“, composta por oito episódios de uma hora. Hazen Audel, um apaixonado pela aventura e natureza, percorre desde a implacável selva da Papua Nova Guiné, até o intenso inverno do norte da Europa para demostrar como as antigas técnicas de supervivência podem marcar a diferença entre viver e morrer. Aprender a fazer uma ponte de cordas, manusear uma rede de pesca ou identificar serpentes venenosas, estas são algumas das habilidades que ele deve desenvolver para sobreviver aos perigos, implacáveis e numerosos, destes cenários.

Nat Geo-Sobrevivente Primitivo - com Hazen Audel (1)

Nat Geo acompanha Hazen, especialista em regiões silvestres e instrutor de métodos de sobrevivência, enquanto enfrenta as travessias mais perigosas utilizando as habilidades aprendidas com os nativos dessas áreas.

Depois de conviver com os habitantes para compreender seu modo de vida, Hazen leva suas capacidades e resistência ao limite em paraísos impressionantes.

“Você pensa que com a quantidade de mapas que existe hoje em dia, ir do ponto A ao ponto B parece ser algo simples. Eu aprendi da maneira mais difícil, que não é assim. Enfrentar o terreno e os elementos destes lugares remotos com a sabedoria de quem viveu com eles durante milênios é as vezes a única maneira de poder sair de lá com vida” contou Hazen Audel.

Quando está criando armadilhas ou buscando refúgio, Audel experimenta a rara, e as vezes perigosa, beleza do que está ao seu redor e que a resistência e a tenacidade são pré-requisitos necessários para sobreviver. Na Papua Nova Guiné ele recolhe ovo de crocodilos para presentear uma tribo da região. Nos lugares mais remotos da Noruega ele deve atravessar um lago congelado carregando um rebanho com dezenas de renas. Já nas ilhas de coral do Pacífico Ocidental ele tenta fazer pesca submarina ao mesmo tempo em que tenta encontrar seu caminho nas águas abertas do oceano.

Nat Geo mostra o que precisa para sobreviver na nova série “Sobrevivente Primitivo – com Hazen Audel” no dia 11 de março, às 22h.

Nat Geo-Sobrevivente Primitivo - com Hazen Audel (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *