Segredos, segredos e mais segredos! The Family será exibida apenas três dias após transmissão norte-americana

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 março, 2016 20:17

Uma campanha política e o desaparecimento do filho mais novo da principal candidata à vereadora. Este é o cenário que Claire Warren (Joan Allen) e sua família têm que enfrentar no primeiro episódio de The Family, série de Jenna Bans. A estreia, que contará com a exibição de dois episódios seguidos no Canal Sony, vai ao ar no dia 09 de março, quarta, às 20h, com toda a temporada sendo exibida apenas três dias após a transmissão norte-americana. Na quarta seguinte, 16, o drama passará a ser exibido sempre às 21h, com apenas um episódio por semana.

Na trama, Adam Warren (Liam James) ressurge dez anos após ter sido considerado morto, fato que condenou Hank (Andrew McCarthy) à prisão. O retorno de Adam deixa, não apenas sua família, mas toda a comunidade confusa e em choque. A mãe, Claire, que é do mundo da política, se aproveita da situação para lançar sua candidatura à governadora e ganhar votos. A infidelidade do marido, os problemas com álcool do filho mais velho e o grande segredo da filha, são outras questões abordadas. Além dos já mencionados, o elenco principal ainda conta com Alison Pill (Willa Warren), Zach Gilford (Danny Warren), Rupert Graves (John Warren), entre outros.

Joan Allen participou de “O Quarto de Jack” (Room), indicado ao Oscar de Melhor Filme, como a avó de Jack (Jacob Tremblay).

Serviço The Family:

Canal Sony
Estreia: 09 de março – 20h – com episódio duplo
Temporada: Quartas, 21h – episódios inéditos

Canal Sony-The Family-02

Canal Sony-The Family-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 março, 2016 20:17


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!