Figueroas lança clipe de “Lomba da Massa”

Figueroas lançou, nesta quarta-feira (2), às 13h, o clipe de “Lomba da Massa”, faixa que compõe “Lambada Quente”, álbum da banda alagoana formada por Givly Simons nos vocais e Dinho Zampier, nos teclados.

Com uma lambada modernizada, a banda transforma composições divertidas e toda a malemolência do grupo em hits instantâneos na internet, cultivando o público que compreende a estética kitsch e os elementos bregas das composições.

A nova produção audiovisual traz elementos psicodélicos que divertem a cada novo take. Para quem não está acostumado com o estilo da banda, ver Simons em um tapete voador ou a interação com um tigre em efeitos especiais durante o clipe não será nada perto da junção completa que aflora a vontade de dançar.

Para sair como a banda imaginava, o diretor Marco Loschiavo foi a peça indispensável “que compreendeu exatamente as ideias estéticas e somou muito com um videoclipe psicodélico e de uma maneira diferente da qual vínhamos mostrando. Foi incrível!​”, contou Givly.

Lançado pelo selo Läjä Records em outubro de 2015, “Lambada Quente” é o disco de estreia do conjunto alagoano. A produção é de Dinho Zampier, responsável pelos arranjos, órgãos e teclados. Ele também assina as composições com Givly Simons nas 11 faixas do álbum, que ainda contou com a colaboração de Chuck Hipolitho nas gravações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *