EM NOME DA LEI ganha VÍDEO com depoimentos de Mateus Solano e Paolla Oliveira

Acaba de ser divulgado o primeiro vídeo do eletrizante EM NOME DA LEI, filme de Sérgio Rezende, com depoimentos do diretor sobre a trama e dos atores Mateus Solano, Paolla Oliveira e Chico Diaz sobre seus personagens. Inspirado em fatos reais, o filme revela a história de um jovem juiz federal obstinado em fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Coragem e determinação permeiam a jornada do idealista Vitor (Mateus Solano) na missão heroica e sem precedentes de desmantelar o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz). O filme acende a discussão sobre ética e moral em todas as esferas da sociedade e sobre o papel da imprensa, que ajuda a desvendar os grandes esquemas de corrupção que imperam no Brasil.

Em Nome da Lei – A História

Inspirado em fatos reais, o filme revela a história de um jovem juiz federal obstinado em fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai. Coragem e determinação permeiam a jornada do idealista Vitor (Mateus Solano) na missão heroica e sem precedentes de desmantelar o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz). O filme acende a discussão sobre ética e moral em todas as esferas da sociedade e sobre o papel da imprensa, que ajuda a desvendar os grandes esquemas de corrupção que imperam no Brasil.

Emilio Dantas e Silvio Guindane também estão no elenco, no papel dos bandidos Hermano e Cebolinha. Filmado em março e abril de 2015, em Dourados (MS), o longa-metragem – produzido por Mariza Leão e Erica Iootty – chega aos cinemas no dia 21 de abril, com coprodução da Globo Filmes e distribuição da Fox Filmes.

EM NOME DA LEI-05Fevereiro2016 (1)

EM NOME DA LEI-05Fevereiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *