Eliz e Trio faz show gratuito na Casa do Lago neste domingo

No dia 6 de março, a Casa do Lago recebe a apresentação do show “Saudade do Brasil”, que leva ao público um resgate da música popular brasileira das décadas de 60 e 70. Executado pelo grupo Eliz e Trio, o show está marcado para as 11h30 e faz parte da programação do Domingo no Lago. A entrada é gratuita, sujeita a lotação do espaço.

“Saudade do Brasil” leva este nome em homenagem ao disco que Elis Regina lançou no ano de 1980 com músicas de diversos compositores brasileiros que marcaram as décadas anteriores. No show, canções consagradas são mescladas com a narração de breves curiosidades sobre os artistas e a forma apaixonada de ver a vida e a arte, eternizadas na cultura musical brasileira.

Eliz e Trio é um grupo musical sumareense, composto por Eliz Esmeraldo no vocal, Danilo Barbosa na bateria, Davi Salgado no baixo e Willian Alberti no piano. No repertório, consagrados compositores como Tom Jobim, Milton Nascimento, Marcos Valle, Gonzaguinha, Baden Powell e Rita Lee embalam a viagem ao que se vivia musicalmente nos grandes centros do Brasil naquela época culturalmente marcante.

O projeto “Saudade do Brasil” é produzido através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (Proac), com o patrocínio da Honda.

SERVIÇO
Eliz e Trio
Data:
06 de Março
Horário: 11h30
Local: Espaço Cultural Casa do Lago
Endereço: Av. Érico Veríssimo, 1011 – Cidade Universitária – Campinas SP
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *