Assista ao promo da segunda temporada de The Royals

Com estreia agendada para hoje, 1 de março, às 23 horas no E! – a segunda temporada de The Royal ganhou seu primeiro vídeo promocional totalmente em português.

O caos por causa da morte do Rei Simon parecia ter passado com a proclamação de seu sucessor, mas é apenas o início de una nova e inesperada etapa para os membros desta família real inglesa que conhece muito pouco de limites.

A segunda temporada de The Royals começa oito semanas depois do trágico assassinato do Rei Simon (Vincent Reagan), quando Cyrus (Jake Maskall), seu irmão arrogante, é proclamado novo Rei da Inglaterra, depois de se unir com a Rainha Helena (Elizabeth Hurley) para fabricar provas falsas de paternidade e tomar posse do poder, declarando ilegítimo ao verdadeiro sucessor: o Príncipe Liam (William Mosley) que, cheio de rancor, não descansará até descobrir a verdade por trás da morte de seu pai e desmascarar seu próprio tio.

Para ele, seu melhor aliado será Jasper Frost (Tom Austen), o recém demitido de suas funções como guarda-costas real depois de se envolver em um triângulo amoroso com a desenfreada – e de pouco pudor – Princesa Eleanor (Alexandra Park) e a calculista Rainha, que não deixa de nos surpreender a cada episódio, à medida em que tece a história à sua conveniência para favorecer seus próprios interesses.

Para Gracia Waverly, Vice-Presidente Sênior de Programação da NBCUniversal International Networks, “The Royals é uma história ágil, audaciosa, que apresenta personagens reais em situações ‘cotidianas’ carregadas de drama, luxúria, selvageria e ambição em um contexto de excessos, poder e decadência que se torna cativante. Ao longo desta segunda temporada, vamos descobrir juntos o lado humano dos personagens principais e as emoções que sua nova realidade desperta neles. Veremos traições e muita vingança entre eles.”

“Nos Estados Unidos, The Royals ganhou destaque como uma das novas séries bem sucedidas da televisão paga durante suas primeiras temporadas e, recentemente, acaba de ser confirmada a produção da terceira temporada. E não só conta com um elenco de primeira, que reúne consagrados atores e novos talentos, como conta com uma ótima equipe por trás das câmeras que garante produções impecáveis e uma história fascinante, que reúne os elementos ideais para se transformar em um clássico da cultura pop e seguir somando fãs ao redor do mundo, especialmente na América Latina, onde a primeira temporada também foi bem sucedida”, ressaltou Klaudia Bermúdez-Key, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da NBCUniversal International Networks Latin America.

The Royals é co-produzida por Lionsgate e UCP. Mark Schwahn (One Tree Hill) é o produtor executivo, criador e diretor; e também conta com Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville) e Shauna Phelan como produtores executivos.

The Royals – Segunda Temporada
Estreia terça, 01 de março às 23h
Episódios inéditos todas as terças às 23h

The Royals-Season 2

The Royals-E!-23Junho2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *