Cícero lança clipe de “De Passagem”

Cícero lançou, nesta semana, o primeiro clipe do disco “A Praia”, lançado em 2015. A faixa escolhida pelo cantor é a composição própria “De Passagem”.

As filmagens aconteceram nas duas capitais que fazem parte da vida de Cícero: Rio de Janeiro, sua cidade natal, e São Paulo, onde ele mora atualmente. O jovem lisboeta João Seguro assina a direção do clipe que “ilustra um encontro – ou desencontro – como inúmeros que acontecem todos os dias nas grandes metrópoles”, conta Cícero.

O clipe conta com a participação de Isabela Nogueira, além do próprio cantor. A produção audiovisual traz cenas gravadas em pontos comuns das duas cidades, esmiuçando similaridades e diferenças como a paisagem, o trem e a cor dos táxis.

“A Praia” é o terceiro álbum solo de Cícero, que se envolveu das composições aos arranjos finais das faixas que, no total, somam 10 músicas. Gabriel Ventura (banda Ventre) colabora com a guitarra em algumas faixas, abriel ventura (banda ventre) colabora com a guitarra em algumas faixas, Luiza Mayall canta uma faixa e Felipe Pacheco, Cairê Rêgo e Gabriel Vaz (os três da banda Baleia) também participam no álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *