UMA REPÓRTER EM APUROS ganha seu primeiro PÔSTER e TRAILER nacional

A Paramount divulga primeiro cartaz e trailer de UMA REPORTER EM APUROS (Whiskey Tango Foxtrot), que tem estreia prevista para 5 de maio no Brasil. Dirigido por Glenn Ficarra e John Requa (“Crazy, Stupid, Love”), o longa é estrelado por Tina Fey.

Na pele da correspondente internacional Kim Barker, a atriz vive uma repórter que vê a oportunidade de crescer profissionalmente ao ser enviada para cobrir uma zona de guerra. No meio do caos do Afeganistão e do Paquistão, Kim acaba encontrando a força que nunca soube que tinha.

Uma Repórter em Apuros | Trailer | Leg | Paramount Pictures Brasil

A jornalista Kim Baker (Tina Fey) desembarca em Cabul, no Afeganistão, para escrever histórias sobre a guerra do Oriente Médio, os militantes talibãs e até sobre a experiência de ser uma mulher num local dominado pelos homens.

Billy Bob Thornton (Especialista em Crise), Martin Freeman (Sherlock (TV Series), Josh Charles (Masters of Sex (TV Series), Alfred Molina (Jogo Sujo), Nicholas Braun (Poltergeist: O Fenômeno) e Christopher Abbott (O Ano Mais Violento) completam o elenco do filme.

Whiskey Tango Foxtrot-26Fevereiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *