Oscar 2016 conta com comentários de Laila Coelho na Partyscope da SKY em parceria com o E!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 fevereiro, 2016 19:05

Depois de comentar as tendências em The Fabulist Brasil, Laila Coelho volta à cena com um mais desafio: comentar a transmissão Ao Vivo do Tapete Vermelho no E! Entertainment Television.

Jornalista e consultora de imagem e estilo, a carioca Laila Coelho é pra lá de antenada com o que acontece nos quatro cantos do mundo. Apaixonada por moda, tendência, beleza e muito bate papo, ela vai soltar o verbo nas suas redes sociais (@lailacoelhoo) em uma cobertura em tempo real inusitada sobre tudo o que acontece no red carpet desta grande noite.

Laila Coelho-Partyscope da SKY-E!

Junto de Laila Coelho, também estará conectada a apaixonada por cinema Carol Moreira (@carolmoreira3). Essa dupla de comentaristas digitais trará todos os detalhes do tapete vermelho, transmitido pelo E!, na conta da SKY no Periscope, brincando com os figurinos, os filmes, e os atores, além de interagirem com o público durante toda a noite com desafios, quizz e muita diversão.

A primeira Partyscope do E! na América Latina aconteceu em São Paulo durante a transmissão do tapete vermelho do Globo de Ouro deste ano com a presença do renomado estilista Dudu Farias (@Dudufarias) e da jornalista de moda Jana Rosa (@janarosa). Neste encontro íntimo dentro de casa, eles se juntaram para comentar os looks e as tendências do famoso red carpet do Globo de Ouro, que deu início à temporada de tapetes vermelhos em 2016. A troca de comentários sobre a grande noite pode ser acompanhada diretamente pelo Periscope – A conta oficial do E! Online Brasil no Twitter (@Eonlinebrasil) revelou o caminho para acesso e ainda teve cenas exibidas ao vivo na TV de Ryan Seacrest e Giuliana Rancic no tapete vermelho em Los Angeles. 

Partyscope é um divertido nome criado pelo canal que significa Party, festa em inglês, e Periscope, app do Twitter de streaming de vídeos ao vivo. A ideia  incentiva os fãs e seguidores dos badalados red carpets a se reunirem com seus amigos, colegas de trabalho e familiares para assistirem aos tapetes vermelhos no E! e entrar na conversa social digital.

A programação do E! para a transmissão do tapete vermelho do Oscar 2016 começa cedo. Antes da cobertura dos looks da noite, tem Contagem Regressiva a partir das 15h30; em seguida, Ryan e Giuliana entram em cena para receber e entrevistar os indicados e os convidados da grande noite. E imediatamente após a cerimônia de premiação, às 01h30 da segunda, 29, as câmeras do E! acompanham os momentos mais exclusivos da Festa em que todos os vencedores se reúnem.

Mais que uma premiação, a entrega do Oscar se transformou em um evento de mora, em que as celebridades não são avaliadas somente por seus trabalhos na disputa por uma estatueta, mas também por seus looks que serão avaliados por um júri especial que está de olho em cada vestido e em cada smoking que desfilam no tapete vermelho. Junto de Ryan e Giuliana, estará a equipe de Fashion Police que também acompanha e toma nota de todas as estrelas que chegam para a cerimônia. Os comentários de Melissa Rivers, Brad Goreski e Giuliana Rancic sobre os melhores e os piores looks da noite vão ao ar na edição especial Oscar 2016 do Fashion Police na terça, 01 de março, às 21h.

Não deixe de comentar e opinar durante a cobertura do evento com a hashtag #TapeteVermelhoE!. Moda, previsões e muito mais em todas as nossas plataformas digitais para que você não perca um segundo da temporada de Tapete Vermelho 2016!

Ao Vivo do Tapete Vermelho Academy Awards
Domingo, 28 de fevereiro
Contagem Regressiva às 15h30
Ao Vivo do Tapete Vermelho às 19h30
Festa às 01h30 de segunda, 29
Reprise segunda, 29 às 20h; terça, 01 de março, às 18h; sábado, 05 de março, às 19h

Fashion Police 2016 Academy Awards
Estreia terça, 01 de março, às 21h
Reprise quinta, 03 de março, às 20h; e sábado, 05 de março, às 22h

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 fevereiro, 2016 19:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!