Lúcio Mauro e filhos, Christian Figueiredo e Jiang Pu fazem parte do elenco de Kung Fu Panda 3

O mais novo filme da franquia Kung Fu Panda traz no seu elenco de dubladores o ator Lúcio Mauro Filho, que faz a voz de Po, e que pela primeira vez contracena com seus filhos. Na animação as crianças fazem as vozes dos pandinhas da Vila. E ainda as vozes de Christian Figueiredo e da Jiang Pu, que fazem as vozes dos gansos.

KUNG FU PANDA 3 começa quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, e a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível – aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados para se tornar o time final de Kung Fu Pandas!

Kung Fu Panda-Lúcio Mauro-Christian Figueiredo-Jiang Pu

Continuação das aventuras do desajeitado urso panda Po (Jack Black), ao lado dos mestres de kung fu Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Animação dirigida por Jennifer Yu.

No elenco vocal (em inglês) estão os atores Jack Black, Angelina Jolie, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, James Hong, Bryan Cranston, Dustin Hoffman e Rebel Wilson.

Dirigido pela dupla Alessandro Carloni e Jennifer Yuh – o filme tem seu lançamento marcado para 17 de Março de 2016 em todos os cinemas brasileiros.

Kung Fu Panda 3-Photos-18Junho2015-03

Kung Fu Panda 3-12Agosto2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *