Ethan Hawke vive famoso trompetista no TRAILER de BORN TO BE BLUE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 fevereiro, 2016 17:42

A cinebiografia BORN TO BE BLUE, estrelada pelo indicado ao ®Oscar Ethan Hawke, ganhou o seu primeiro trailer promocional!

O longa já foi exibido no Festival Internacional de Toronto de 2015, e teve uma ótima recepção. O diretor do longa, Robert Budreau, já abordou o universo do jazz nos filmes Dream Recording (2004), sobre o pianista de jazz David Braid, e The Deaths of Chet Baker (2009), que, curiosamente, gira em torno da morte de Chet Baker. O ator Ethan Hawke teve aulas de trompete e também aparece em cena cantando.

Born to Be Blue TRAILER 1 (2016) – Carmen Ejogo, Ethan Hawke Movie HD

Cinebiografia conta a história da lenda do jazz, o trompetista Chet Baker (Ethan Hawke), que sempre se envolvia com drogas, sexo e violência. Isso o leva em direção ao isolamento e ele acredita que sua carreira chegou ao fim. No entanto, ele busca forças para voltar aos palcos com a ajuda do amor, quando se apaixona por Jane (Carmen Ejogo).

O músico usava drogas, em especial a heroína e foi preso várias vezes. Ele fez dívidas para comprar drogas e foi espancado por isso, perdendo vários dentes. Baker chegou a vir ao Brasil em 1985 para se apresentar no Free Jazz Festival. Ele morreu em 13 de maio de 1988, ao cair da janela de um hotel. As circunstâncias de sua morte nunca foram descobertas.

Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade), Callum Keith Rennie (Cinquenta Tons de Cinza), Tony Nappo (The Rainbow Kid), Stephen McHattie (The Strain (TV Series) e Janet-Laine Green (This Life (TV Series) completam o elenco do filme.

Com roteiro assinado por Robert Budreau, o longa chega as salas de cinemas em 25 de Março de 2016.

BORN TO BE BLUE-23Fevereiro2016 (1)

BORN TO BE BLUE-23Fevereiro2016

BORN TO BE BLUE-23Fevereiro2016 (2)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 fevereiro, 2016 17:42


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!