Sesc Taubaté faz exibição de documentários sobre o Esporte Olímpico Brasileiro

Na próxima quarta-feira, dia 24, o Sesc Taubaté exibe por meio do projeto Memória do Esporte Olímpico Brasileiro, documentários sobre a  vida e trajetória de atletas brasileiros representantes do esporte nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Neste dia as exibições irão abordar a atuação de atletas nas modalidades de hipismo e basquetebol, a partir das 19h30.

basquete - foto pixabay

No meio do Caminho tinha um obstáculo, com exibição às 19h30, mostra a trajetória do cavaleiro Rodrigo Pessoa e o cavalo Baloubet du Rouet rumo ao ouro olímpico até as refugadas do cavalo e a decepção de milhões de brasileiros. Uma história sobre perseverança e união entre um homem e seu animal em busca da premiação. O filme tem  direção de Cacá Diegues, Flora Diegues e Renata Magalhães, com duração de 26 minutos.

Em seguida, às 20h, representando a história do basquetebol brasileiro, o filme 3 Pontos: Basquete, Rap e Jejum, traz uma linguagem rimada em 3 atos musicais por craques da música, Vlamir, Oscar e Varejão em ritmo de rap. O filme tem direção de Rafael Terpins, com duração de 26 min.

SERVIÇO

Memória do Esporte Olímpico Brasileiro
No meio do Caminho tinha um Obstáculo
Dia 24, quarta, às 19h30

3 Pontos: Basquete, Rap e Jejum
Dia 24, quarta, às 20h

As exibições são gratuitas.

Sesc Taubaté. Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.
Informações (12) 3634-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *