Personagens de ‘Angry Birds – O Filme’ viram experts em segurança no cinema

Sim! As fofocas são verdadeiras. As notícias voam. E logo todos saberão. Os pássaros e os porcos fugiram de ANGRY BIRDS – O FILME (The Angry Birds Movie) para comer pipoca, beber refrigerante e ir ao cinema. De quebra, vão dar uns recados bem francos: não fotografe, desligue seu celular e, sobretudo, não dê um pio durante o filme!

Mocinhos e vilões da animação da Sony Pictures que estreia em 12 de maio, os pássaros e os porcos são as estrelas do novo trailer de segurança da Rede Cinemark que começa a ser exibido este sábado, em mais de 70 complexos da rede no país.

Um recado de Angry Birds para os fãs da Cinemark!

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

No elenco vocal (em inglês) estão os atores Jason Sudeikis que empresta a sua voz ao pássaro Red, Josh Gad como o Chuck, Danny McBride escalado para dar vida ao Bomb e ainda Peter Dinklage e muitos mais.

O lançamento do filme está agendado para 20 de Maio de 2016 nos Estados Unidos, no Brasil a animação chega uma semana antes – em 12 de Junho do mesmo ano.

Angry Birds-11Dezembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *