Filme DEUSES DO EGITO ganha game interativo para iPhone e Android!

Estreando nos cinemas brasileiros nesta quinta (25), a aventura épica DEUSES DO EGITO (Gods Of Egypt) ganhou um game interativo, disponível para iPhone e Android. 

Torne-se Horus, o Deus dos Céus, no novo aplicativo para iOS e Android do filme “Deuses Do Egito”. Lute contra o exército e as criaturas do poderoso Set, o Deus do Deserto, e junte-se a Bek em três níveis diferentes de jogada. A qualidade dos gráficos está incrível e, além disso, você pode gravar suas jogadas e compartilhá-las com os amigos.

Apple iOS: https://itunes.apple.com/us/app/gods-egypt-secrets-lost-kingdom/id1079032259?mt=8&ign-mpt=uo%3D4

Google Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lionsgate.godsofegypt

Gods of Egypt-Aplicativo online

Nesta espetacular ação-aventura, a sobrevivência da raça humana está por um fio, quando um inesperado herói mortal, Bek [Brenton Thwaites] aceita participar de uma jornada emocionante para salvar o mundo e resgatar seu verdadeiro amor. Para ter sucesso na empreitada, ele precisará da ajuda do poderoso deus Horus [Nikolaj Coster-Waldau], em uma aliança pouco provável contra Set [Gerard Butler], o impiedoso deus da escuridão, que usurpou o trono egípcio, deixando a nação outrora pacífica e próspera em caos e conflito. A batalha contra Set e seus escudeiros os levam à vida após a morte e numa cruzada aos céus – o mortal e o deus precisarão enfrentar testes de coragem e sacrifício para chegar com alguma esperança ao espetacular confronto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *