Núcleo do 184 faz leitura do texto Voltar para Havana, de Oswaldo Dragún, no Teatro Studio Heleny Guariba

O Núcleo do 184 realiza no dia 24 de fevereiro, quarta-feira, às 20h, a leitura da peça VOLTAR PARA HAVANA, de Oswaldo Dragún, no TEATRO STUDIO HELENY GUARIBA. Evento dá continuidade ao Ciclo de Leituras Páginas da Revolução, que faz parte do Projeto 18 Anos,contemplado pela 27ª Edição do Programa de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo da Secretaria Municipal de Cultura. Entrada Franca.

A leitura tem direção Paulo Faria, ator, cenógrafo, dramaturgo e diretor da Cia. Pessoal do Faroeste e comentários da atriz, diretora e dramaturga Dulce Muniz. O Projeto 18 Anos apresenta durante os próximos meses uma série de atividades como ciclo de debates, palestras, espetáculos, concurso de dramaturgia e leituras, entre outras ações. 

Escrita entre 19 de março de 1988 e 9 de setembro do mesmo ano, VOLTAR PARA HAVANA reflete as utopias perseguidas pelo dramaturgo argentino Osvaldo Dragún quando ele reencontra, na capital Cubana, o amigo e músico César Portillo de la Luz no Café-Teatro do Teatro Político Bertolt Brecht. No Brasil, a peça foi traduzida por Fernando Peixoto que junto com Dragún participou da organização da Escola Internacional de Teatro em Cuba.

SERVIÇO
Leitura da peça VOLTAR PARA HAVANA, de Oswaldo Dragún
Data: 24 de fevereiro de 2016, quarta-feira, às 20h
Ciclo de Leituras Páginas da Revolução
TEATRO STUDIO HELENY GUARIBA
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 184 – Consolação
tel: 3259-6940
Capacidade 48 lugares
Duração: 1h30 minutos
Recomendação: livre
Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *