Lázaro Ramos explica a vilania de seu personagem em ‘Mundo Cão’

Conhecido pelos bons moços que costuma interpretar na TV, Lázaro Ramos enfrenta o desafio de viver um psicopata em MUNDO CÃO, que estreia em 17 de março. No filme assinado pelo cineasta Marcos Jorge, ele interpreta Nenê, um ex-policial militar que prefere conviver com seus cachorros de estimação a lidar com pessoas. Em vídeo inédito, o ator conta que seu interesse pelo roteiro foi imediato.

“Li em uma tarde, o que é um grande ponto positivo. Geralmente demoro para ler roteiros porque sou meio preguiçoso (risos). Ele é tão bem construído e é tão bom acompanhar essa história que fiquei interessado em participar”, afirma.

Uma das cenas eletrizantes mostra o embate entre Lázaro e Babu Santana, que vive o funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses, e que foi responsável por recolher um dos cães de Nenê. É a partir deste fato que o suspense se desenvolve, levantando questões como vingança e justiça. “Ele é um vilão, um criminoso, um cara sem escrúpulos. Mas também tem suas complexidades. As pessoas são sempre mais complexas do que a gente pensa que elas são em um primeiro contato”, afirma o Marcos Jorge. As grandes reviravoltas na trama acentuam o clima de thriller psicológico do longa-metragem.

“As viradas ajudam a pensar algo muito importante: a violência que nos atinge hoje sem a gente nem sentir. Assim, o filme pode contribuir nas discussões que a gente tem e que o cinema pode provocar”, conclui Lázaro.

Mundo Cão | Making of NENÊ (LÁZARO RAMOS)

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o suspense reúne um elenco de peso: Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Antonio Ravan, Thainá Duarte, Vini Carvalho, entre outros. O filme estreia em março de 2016.

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.

Mundo Cão-Poster-27Janeiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *