Brie Larson destaca a inocência de Jacob Tremblay em making of de ‘O Quarto de Jack’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 fevereiro, 2016 14:52

Em making of de O QUARTO DE JACK (Room), divulgado hoje, a equipe fala sobre as filmagens e a importância de ter um ator tão comprometido no elenco.

“A inocência dele nesse processo todo acho que é o que todos, a equipe e o elenco, nos apegamos”, comenta a atriz Brie Larson sobre a parceria com o ator mirim Jacob Tremblay – considerado um talento nato pela crítica internacional.

“Sou um menino que não conhece lá fora”, afirma Jacob Tremblay sobre seu personagem. No filme, Jack tem apenas 5 anos e desde que nasceu não conhece nada além do quarto onde vive aprisionado com a mãe, papel interpretado por Brie Larson. De acordo com a atriz, a habilidade de entrar no mundo do pequeno ator tornou o filme muito mais fácil: “Essa é a beleza de uma criança”.

O Quarto de Jack – Jacob Tremblay: A Descoberta

Com estreia marcada para a próxima quinta-feira, 18 de fevereiro, o drama conta com direção de Lenny Abrahamson e roteiro de Emma Donoghue, também autora do best-seller que inspirou a história. Distribuído pela Universal Pictures, Joan Allen, William H. Macy, Brie Larson e Jacob Tremblay completam o elenco do filme que concorre em quatro categorias no Oscar 2016: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz (Brie Larson) e Melhor Roteiro Adaptado.

Room-30Julho2015

Room-18Janeiro2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 fevereiro, 2016 14:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!