Novo CLIPE, COMERCIAL e BANNER são revelados para aventura DEUSES DO EGITO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 fevereiro, 2016 14:52

A aventura épica DEUSES DO EGITO (Gods Of Egypt), com Gerard Butler, Nikolaj Coster-Waldau e Brenton Thwaites, ganhou novidades! Dessa vez a Lionsgate disponibilizou um novo CLIPE (cena), um comercial de televisão (spot) e ainda um banner promocional inéditos – os quais você confere logo abaixo.

Gods of Egypt Movie CLIP – I Command You (2016) – Nikolaj Coster-Waldau, Brenton Thwaites Movie HD

Gods of Egypt TV SPOT – Keep Up (2016) – Gerard Butler, Nikolaj Coster-Waldau Movie HD

Gods of Egypt-18Fevereiro2016

Magia, monstros, deuses e reinados ao longo dos palácios e pirâmides do Vale do Rio Nilo neste longa de ação e aventura inspirados na mitologia clássica do Egito. Com a sobrevivência da humanidade na balança, um herói inesperado leva uma viagem emocionante para salvar o mundo e resgatar seu verdadeiro amor. Set (Gerard Butler), o deus impiedoso da escuridão, usurpou o trono do Egito, mergulhando o império outrora pacífica e próspera no caos e conflito. Com apenas um punhado de rebeldes heroicos opostos ao governo de Set, Bek (Brenton Thwaites), um mortal ousado e desafiador, pede a ajuda de Deus poderoso Horus (Nikolaj Coster-Waldau), em uma improvável aliança contra o senhor do mal. Com essa incrível batalha de tirar o fôlego, Set e seus capangas levarão os homens opostos para a vida após a morte e através dos céus, Deus e mortais devem passar por testes de coragem e sacrifício para saber quem irá prevalecer no confronto final espetacular.

Geoffrey Rush (A Menina que Roubava Livros), Rufus Sewell (The Man in the High Castle (TV Series), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Courtney Eaton (Mad Max: Estrada da Fúria) e Chadwick Boseman (42: A História de uma Lenda) completam o elenco dessa aventura sobre deuses do Egito.

Dirigido por Alex Proyas (o mesmo de “Presságio”), através do roteiro escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless, o longa tem previsão de lançamento para 13 de Abril de 2016 nos cinemas brasileiros – e em 26 de Fevereiro nos EUA.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 fevereiro, 2016 14:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!