Medrado assina contrato com a Deck e prepara primeiro álbum

As mulheres vêm, cada vez mais, encontrando espaço para se expressarem dentro do hip hop nacional. Um dos bons exemplos dessa nova safra de “damas do rap” é a paulista Medrado. Com rimas diretas e sem medo de falar o que pensa, a jovem cantora e compositora acaba de assinar seu contrato com a Deck e está preparando seu primeiro álbum.

Há apenas três anos em atividade, Medrado já conquistou números expressivos de fãs na internet: são mais de 2 milhões de seguidores no Facebook e os vídeos de suas músicas no YouTube, feitos de forma totalmente independente, já contabilizam mais de 10 milhões de visualizações. Suas letras diretas, acompanhadas de uma batida forte, defendem as mulheres, falam sobre o direito de ser quem quiser e sobre não ter que seguir padrões sociais. Agora ela está em estúdio preparando seu primeiro álbum. A produção é assinada por ela e Arnaldo Saccomani. O disco será lançado em breve pela Deck.

“Estou feliz e confiante de entrar para Deck, que será capaz de cuidar da minha carreira. Tenho a nítida certeza que farei trabalhos incríveis ao lado dessa equipe!” – conta Medrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *